Ela (em)cena



"me desapropria o rumo o prumo, 
juro, me padeço por você... " (OTM- você me bagunça) 



Ela chora e faz drama, mas é cena... 


Acostume-se, afinal de contas a culpa é sua, claro é você que a irrita, é você que não aparece nos dias marcados, e que vive de contrariá-la, é você que não é romântico como ela sempre quis, é você que a deixa insegura
 e quantas vezes ela já não te disse isso? Naquelas DRs que começam do  nada no meio da madrugada. 

A culpa é sua de ela agora se pegar olhando pro teto pensando que sim, é estar preso por vontade e como isso faz sentido... a culpa é sua de ter quebrado as resistências e ensinado a ela que um primeiro beijo não se dá aos 16 com um carinha da escola, o 1º BEIJO vem depois do 5º ou do 6º talvez... 

Ela ainda vai fazer muito drama, ela ainda vai chorar muito, mas é cena, note que ela não passa 10 minutos sem falar com você como se nada tivesse acontecido, vocês vão discordar quase sempre, mas vão acabar se entendendo, não se preocupe com o que parece ser quando ela (em)cena, ela só ta fazendo as coisas parecerem mais do que parecem com as páginas de um livro, lembre que ela escolheu você, mesmo com todos os defeitos, pra dar a caixinha de beijos, abraços e mordidas... 


Enfim, acho que vai chover hoje! 



"Aprender você- sem te prender comigo..." (OTM - Você me bagunça)


fonte da imagem: Zeroff 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger