
Pernambuco, 06 de junho de 2013.
Querido futuro esposo,
Queria te contar que (as vezes pacientemente, outras vezes nem tanto, mas certamente) tenho esperado, conto os dias, horas e segundos para sua chegada (nossa!!! E como você parece demorar de vez em quando...), mas sabe o que me anima? saber que você, seja que nome tiver, seja onde estiver, também tem esperado por mim!
Amor, aguardo ansiosamente o dia em que estaremos aqui no meu sofá, fazendo planos e escolhendo nome pros nossos filhos, assistiremos a um filme meloso e escolheremos flores e a valsa do casamento, vamos ouvir os planos de Deus pra nós e perceber que eles não são iguais, por que nós não devemos competir, eles se completam para podermos caminhar lado a lado, nossa união irá ser reflexo do reino de Deus Nosso Pai.
Saiba que tenho Orado por você, num futuro, talvez bem próximo, estaremos orando juntos, lembraremos daquele dia você no altar e eu a caminhando pra você, olhos nos olhos, lágrimas e dois sorrisos, um só sim, uma só carne, um só coração, rogaremos ao pai pela nossa família, nosso ministério e isso fará que nem tempestades, nem mares revoltos e nem nossas lutas nos afastem.
Amado, eu ainda nem sei teu nome, nem conheço suas preferências, nem o que te faz ficar zangado, eu ainda não te conheço, talvez nunca tenha te visto, mas já te amo, você vai ser meu bobo, meu anjo, meu lindo, meu bebê, meu príncipe, Meu José e eu serei sua chata, sua pequena, sua boneca, seu benzinho, sua gatinha, sua princesa, sua Maria. Sei que Deus nos dará o amor perfeito e isso é o que fará com que nós deixemos de lado nossas imperfeições, é com saudades que paro de escrever, até breve!!!
Com todo o meu amor,
Futura esposa.
(Gess Amorim, Inspirado em texto da internet)
Nenhum comentário
Postar um comentário