estamos em Greve!!!


extra extra... já que a imprensa se calou resolvi fazer esse papel (enquanto eu ainda tenho liberdade pra isso...) Senhoras e senhores, respeitável público, queria apresentar a vocês a atual situação dos institutos federais de educação superior...

E hoje tem espetáculo?  tem sim senhor!!!

Foto: Muito bom governo  voces , conseguem nos fazer mostrar que estamos num pais ignorante
Uhu conseguimos chegar aos 100%  \o/\o/\o/ (xiiiiiiiiiiiiii não tem nada pra se comemorar!!! eu sei)

E sabe oq está sendo feito pra mudar isso?  nada, o governo virou as costas, a imprensa tá se fazendo de cega e a sociedade não tem as informações... e nós estudantes estamos sem aula.
É isso pode até não influenciar sua vida, mas acabou com qualquer plano que tenha sido feito por mim a longo prazo, não, não é drama de uma estudante que não tem nada pra fazer... é que quando essa greve acabar todos vão continuar com suas vidinhas e nós vamos ter que dobrar a carga de estudos (que já nao é nada pequena) pra compensar o tempo perdido...mas não se preocupem com dois ou três anos sem férias talvez as coisas se ajeitem...vai funcionar assim, aulas corridas, professores atropelam com o assunto enquanto fingem que dão aula, nós fingimos que aprendemos...e no final ta tudo bem, afinal de contas o governo nao quer de nós nada além de números...é pessoinhas é tudo questão de quantidade, estão pouco se lixando se vamos sair prontos pro mercado de trabalho ou pelo menos prontos como profissionais competentes... eu sei que ao lerem isso vão começar a dizer que o aluno deve se esforçar e se ele quiser ele chega a qualquer lugar... tá Alunos de medicina podem tirar os cadaveres dos armários e se virem pra entender anatomia e fisiologia, Alunos de química e farmácia, tirem os produtos químicos que vocês tem na geladeira de casa e comecem a fazer os experimentos a propósito liguem 190 qualquer coisa...Estudantes de psicologia, cobaia é que não falta...ai ai ahhh vocês já concordam comigo que pra correr atrás nós precisamos do mínimo de recursos... que ótimo que agora estamos falando a mesma língua...

huum acho que tudo já foi dito...

Em Suma: estamos em greve, e o governo ta de braços cruzados a imprensa ta calada, porque isso não é "importante" (claro profissionais mal formados não vão ser um problema por enquanto, e quando começarem a ser a bomba vai ficar nas mãos de outros governante então não vejo problema algum...)

o legal é que só vamos ter que esperar um pouquinho quem sabe quando chegar perto da eleição tudo se resolva, é sempre assim néah?
Bem respeitável público, é isso que está contecendo... foi um prazer informar a vocês!!!

Gess Amorim


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger